Metrô realiza serviços de manutenção na Linha 5- Lilás no próximo domingo, dia 1º de junho


No próximo domingo, dia 1 de junho, todas as estações da Linha 5 - Lilás ficarão fechadas ao público das 4h40 às 14 horas. A medida é necessária para que possam ser executados serviços de manutenção programada na via (trilhos). A atividade terá início durante a madrugada, logo após o encerramento da operação comercial do sábado, e deverá se estender até o início da tarde do domingo.

Nesse período, os usuários serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), da SPTrans e da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), que circularão ininterruptamente entre as estações Capão Redondo e Largo Treze. Os usuários provenientes da Linha 9 - Esmeralda da CPTM, que fazem transferência gratuita para o Metrô na estação Santo Amaro, também serão atendidos pelo sistema PAESE.

Para informar sobre a alteração na operação dessa linha, a partir de sábado, o Metrô emitirá mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens e colocará cartazes nas estações da Linha 5 -Lilás. Avisos também serão veiculados nas redes sociais em que o Metrô tem identidade. Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), todos os dias, das 5h30 às 23h30.

Fonte: Metrô/SP
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIRETO DO METRÔ

Total de visualizações de página

Posts Populares

Labels

Arquivo do blog

Twitter @movemetropole